quarta-feira, 2 de março de 2011

Nail Art - Melância

Olá pessoas!!


Faz tempo q eu queria usar o esmalte melância da colorama!!

Passei numa terça, aí na quinta a Júlia veio aqui em casa fazer um trabalho de escola, quando terminamos (quer dizer, adiantamos...) ela foi passar um esmalte. E como eu já estava com um resolvi testar uma nail art q eu vi em algum lugar da blogsfera.


Vamos as fotos:


Na luz do sol



Na luz do meu quarto


É bem fácil de fazer... primeiro eu passei duas camadas do Melância da Colorama, e esperei secar bem (no meu caso foram dois dias). Segundo eu fiz uma francesinha grossa com o Jade da Big Universo e depois uma mais fina em cima com o 377 da Hits. Por último fiz as sementinhas com o Preto Sépia da Risqué e passei o extra brilho da Ludurama.

Eu adorei o resultado! Já na mão direita foi meio difícil de fazer, tanto é q eu tive q tirar e pedir pra Júlia fazer pra mim (OBRIGADA JÚH).


Os esmaltes usados:


Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. A D O R E I !!
    que coisinha fofa genteee.
    (estamos te seguindo, siga a gente tambem *-* )

    Visite-nos também, um blog de garotas para garotas http://www.atitudeeetc.blogspot.com/

    Beeijos :*

    ResponderExcluir