domingo, 6 de fevereiro de 2011

Água de coco - Hits

Oii gente, tudo bem??

Em Janeiro eu fui viajar para a praia e bateu aquela dúvida na hora de escolher o esmalte. Normalmente as mulheres escolhem um esmalte mas claro, como nude, francesinha, renda, etc.
Mas eu quis fazer diferente e o escolhido para a viagem foi o Água de coco da Hits.


A foto não ficou muito boa pq eu tirei no carro, mas já dá pra ter uma noção da cor. E fala sério essa cor combina muito bem com a praia.

Como toda cor clara, essa foi um pouco difícil de passar, mas se eu q sou toda desajeitada consegui, vcs também conseguem. Eu usei duas camadas.

No segundo dia com o esmalte, o mar desbotou ele e ficou amarelo pastel, e a pontinha começou a lascar e eu ñ aguentei e comecei a puxar tudo com a unha mesmo.


É isso, Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário