domingo, 13 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de aula por Larissa

Oii gente!!

No post anterior a Júlia mostrou suas unhas do primeiro dia de aula, e eu também vou mostrar as minhas!!
O meu esmalte escolhido foi o Jeans da Colorama e no anelar Bikine da Mohda.
Eu nunca fiz nenhum tipo de nail art, e achava q eu ñ tinha muito coordenação motora para isso.

Mas depois de fazer essas unhas eu percebi q ñ sou tão descoordenada assim (mas tbm eu escolhi uma coisa bem fácil para fazer!)


Chega de enrolação, veja as fotos!!



Essa unha é bem fácil de fazer. Primeiro eu passei duas camadas do jeans em todas as unhas, menos nos anelares. Aí eu tbm passei duas camadas do bikini nos dois dedos, esperei secar o esmalte.

Depois coloquei uma gota do jeans na mesa e pequei um palitinho grosso, para as bolinhas ficarem um pouquinho maiores. Fui fazendo e deu isso.

As bolinhas ficam em alto relevo se vc passar o dedo, então eu aconselho passar uma camada de extra brilho só nos anelares.


Estou com o ele faz 4 dias e nem sinal de lascas. O esmalte foi bem tranquilo de passar e limpar os cantinhos!
"Era um bikini de bolinha 'amarelina' tão pequenininho...."

Ignorem a minha empolgação!! ¬¬'
Beijos e até +


Adendo da Júlia: aaaaa ficou lindão né gente??? *-* adoreeeei! se a Láh deixar, vou [tentar] fazer igual... um dia... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário