domingo, 20 de fevereiro de 2011

Manacá - Hits

Oii Gente!

Estava olhando minha caixinha de esmaltes (isso mesmo, caixinha, pq só tenho uma O.O ) e fiquei em dúvida em qual esmalte passar, depois de pensar muito eu escolhi o Manacá da hits.

Ele é um roxo meio termo (escuro/claro) lindo de morrer. Ele se parece com o Noite quente da Colorama.Como não tenho esse, não fiz comparação, veja ele AQUI.


Vamos para as fotos:



Na foto ele ficou um pouco mais claro


Eu passei duas camadas. Na embalagem está escrito q é Cremoso Fosco. O q leva a entender q é meio a meio. Ma minha unha ele ficou com o efeito de um esmalte emborrachado. Como eu acho q tudo com brilho fica mais bonito, passei uma camada de extra brilho por cima.

Me desculpem, mas eu esqueci de tirar foto dele antes do extra brilho.



A duração dele não foi a das melhores, passei ele na sexta a tarde e no sábado a noite vi umas pontinhas lascadas. Como a cor é linda eu fiquei com dó de tirar tudo, afinal nem dava pra ver.

Mas como esmalte descascando pra mim é um veneno, pois eu tiro tudo com as unhas (#vício). Eu fiz uns cambalachos e concertei as pontinhas.

Beijos Láh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário